Entretenimento

5 Filmes de Natal na Netflix que fogem do comum

A Netfix se preparou para o Natal e, entre todos os filmes com essa temática do catálogo, cinco deles se destacam por um fugirem um pouco do comum.

Confira a lista:

The Spirit of Christmas

Recomendados

No Natal, uma mulher se apaixona por um homem que está de certa forma indisponível, afinal ele é um fantasma.

O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

https://www.youtube.com/watch?v=LuvdeINbNhM

Angels In The Snow

Um casal em conflito viaja com os filhos durante o Natal, e recebe uma inesperada lição de amor e respeito ao dar abrigo a uma família em dificuldades.

How Sarah Got Her Wings

A boa samaritana Sarah Fitzpatrick sofre um acidente fatal pouco antes do Natal, e encontra-se no lobby, antes dos portões do Céu. Certa de que vai entrar, ela fica chocada ao descobrir que o seu nome não está na lista de reserva. No entanto, ela tem a oportunidade de voltar à Terra como um «anjo no treinamento» e tem a obrigação de ajudar uma alma em necessidade. Sarah tem os 12 dias antes do Natal, para garantir o seu lugar na lista para a sua vida após a morte.

Krampus – O Terror do Natal

Enquanto a temporada de férias representa a época mais mágica do ano, o antigo folclore europeu adverte sobre Krampus, uma criatura com chifres que pune as crianças desobedientes no Natal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos