Roberto Carlos canta à capela para Marina Ruy Barbosa após descobrir música preferida da atriz

Por Metro Jornal

Marina Ruy Barbosa afirma não ser cantora, mas participou de um dueto ao lado de Roberto Carlos para seu tradicional especial de fim de ano, que vai ao ar nesta sexta-feira (21).

A convite do Rei, a atriz, atualmente no ar em "O Sétimo Guardião", cantou com ele "Na Paz do Seu Sorriso". Mas foi durante os ensaios que a parte mais emocionante aconteceu. Pelo menos para Marina. Em entrevista à revista Marie Claire, a intérprete de Luz contou que perguntou se ele cantaria "Menina", lançada há 31 anos.

“É uma das minhas prediletas. Ele disse que não está no repertório do especial e começou a cantar à capela para mim, ali no estúdio. Eu fiquei chocada. Era um particular, com algumas pessoas da banda presenciando e fiquei babando", disse Marina.

Mas a surpresa não parou por aí. "No dia da gravação, ele fez uma surpresa para mim, cantou essa música antes que eu subisse ao palco. Tive que me controlar para não me emocionar mais ainda. Com certeza foi um dos momentos mais importantes e inesquecíveis da minha vida”, revelou.

O especial vai ao ar nesta sexta após "O Sétimo Guardião". Além de Marina, o especial terá como convidados Michel Teló, Zizi Possi e do filho de Roberto, Dudu Braga.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo