Entretenimento

Revelam a principal diferença entre Kate Middleton e Meghan Markle

Apesar de todos os rumores de que Kate Middleton e Meghan Markle tiveram alguns “problemas”, parece que na verdade as duquesas enfrentam menos desacordos do que realmente é noticiado.

De acordo com a People, a principal diferença entre as esposas de William e Harry é que elas estão em etapas diferentes da sua vida.

Recomendados

A fonte apontou que Kate está “mais crescida” pensando em seu papel de futura rainha, enquanto Meghan está começando a se adaptar à vida real.

Isso também teria certa relação com a saída de Harry e Meghan do Palácio de Kensington. Já que os duques de Sussex estão começando uma vida e uma família juntos, enquanto Kate e William já passaram desta fase – afinal, o casal já tem três filhos.

Quanto aos rumores de que é «difícil» trabalhar com Meghan, Kate também passou pela mesma experiência quando chegou à realeza, o que a fonte justificou:

“Se você trouxer duas mulheres de mentalidade independente para o mundo da realeza, elas vão causar um impacto. É preciso ter uma força necessária de caráter e ambição e uma mentalidade única. Você precisa de alguém realmente forte. Essas são Kate e Meghan”, explicaram.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos