Entretenimento

‘Você pode lembrar como é ser criança’, diz ator de O Retorno de Mary Poppins

Magia, animação tradicional e uma trilha original são a essência de “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia nesta quinta-feira (20) com Emily Blunt assumindo o bastão – ou melhor, o guarda-chuva – da icônica babá que busca fazer novas gerações acreditarem que o impossível é possível.

Famoso na Broadway por escrever e estrelar musicais de sucesso, como “Hamilton” e “In the Heights”, Lin-Manuel Miranda encarna Jack, um carismático acendedor de lampiões que embarca nas fantasias de Mary Poppins. O ator, dançarino e produtor conversou com o Metro Jornal sobre a experiência de participar do filme.

Leia mais:
Estreias da semana: Babá perfeita volta a encantar em ‘O Retorno de Mary Poppins’
Oscar 2019: Pantera Negra, Mary Poppins e Nasce Uma Estrela estão entre semifinalistas de Canção Original; ouça

Recomendados

Como você se sentiu ao descobrir que faria parte desse relançamento?

Não posso dizer que é um sonho realizado, porque ninguém poderia imaginar que haveria uma sequência dessas! Fazer parte de um musical feito especialmente para o cinema é algo muito raro. Quis aprender com Rob [Marshall], porque ele é um dos melhores diretores do gênero na atualidade.

É uma grande responsabilidade fazer parte de um clássico da Disney…

Rob passa muita confiança, daí a gente nem sente a responsabilidade. Curtimos muito as gravações e tentamos não pensar no primeiro filme. Nossa responsabilidade era contar a melhor história possível.

O que você pode nos falar sobre o seu personagem?

Jack está sempre em busca da luz em cada situação. Quando Mary Poppins chega, eles vivem uma aventura que o fará não esquecer jamais do poder da magia.

Você é otimista como Jack?

Acho que sim, busco um olhar positivo sobre as coisa em qualquer situação. É algo que me esforço para fazer.

Tem gente que não gosta de musical no cinema…

Não conheço essas pessoas! (risos) Vivo em um mundo de musicais, esse é meu ganha-pão. O que amo desse filme é que, ao longo de duas horas, você pode lembrar como é viver o maravilhamento de ser criança. Quer goste de musicais ou não, se você quiser escapar desse mundo de 2018 por duas horas, não há lugar melhor para ir.

Assista ao trailer de ‘O Retorno de Mary Poppins’:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos