Entretenimento

Christian Figueiredo e Zoo compõem música para contar sexo e nome do bebê

Reprodução/Instagram

O youtuber Christian Figueiredo e a cantora e modelo Priscila D’Ávila Machado, conhecida como Zoo, anunciaram nesta quinta-feira (20), o sexo e o nome do bebê que esperam.

ANÚNCIO

Os dois compuseram uma música e, no videoclipe lançado no canal de Christian, exibiram imagens do relacionamento e descoberta da gravidez. É um menino e vai se chamar Gael. Zoo e o youtuber dividem os vocais na música.

Recomendados

Christian, 24 anos, divulgou a novidade, que já vinha sendo ventilada nas redes sociais, na segunda-feira (17), com um vídeo no Instagram.

«Uma NOVA VIDA, uma extensão da MINHA VIDA… Que loucura! Agora tudo tem um propósito maior, um motivo maior e um único objetivo, te ver feliz! Faltam mais ou menos 4 meses pra você mostrar seu rostinho pra gente», disse ele.

Zoo está de quase cinco meses de gravidez. O casal começou a namorar em março e demorou alguns meses para assumir o relacionamento, mesmo com inúmeras aparições da cantora em seu canal. Ela ficou conhecida por conta do reality show «De Férias com o Ex», da MTV, em 2017.

 

Tags

Últimas Notícias