Entretenimento

Stranger Things: Os rumores sobre os novos vilões da temporada 3ª temporada

A terceira temporada de “Stranger Things” tem estreia marcada para 2019. Mesmo sem data definida, já sabemos que nos novos episódios veremos um salto temporal de um ano – por conta do crescimento dos atores nesse tempo – e o clima de romance entre os personagens deve continuar.

No entanto, alguns fanáticos da produção estão achando que além de lidar com as criaturas que habitam o Upside Down, os protagonistas podem encarar novos “vilões”.

Tudo começou quando no mês passado, um usuário do Reddit notou que os dados da série no IMDb incluíam membros do elenco para a próxima temporada, e alguns personagens se descreveram como “Soldado Russo”, “Guarda Russo” e “Goon (capanga) Russo”.

Recomendados

Logo após essa informação chegar à Internet e causar especulações, a descrição foi reduzida para “Soldado”, “Guardião” e “Goon”. Tudo isso despertou a curiosidade de muitos fãs, o que levou à especulação de que a Netflix pretendia eliminar as referências à Rússia.

Para muitos, essas pistas podem sugerir importantes revelações na terceira temporada, já que os dados são consistentes com os anos 80 e relembram as relações entre os Estados Unidos e a Rússia naquela década.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos