Pabllo Vittar passa por cirurgia do joelho, mas mantém agenda de shows

Por Estadão Conteúdo

Quem viu as últimas performances de Pabllo Vittar no palco não imaginou que a cantora estava com o osso do joelho, o menisco, trincado – e que decidiu manter a agenda de shows mesmo com o machucado.

Leia mais:
Jonathan Couto e Letícia Almeida trocam farpas em post sobre bebê de Gabi Brandt
Aladdin: ‘O meu Gênio tem um quê de Um Maluco no Pedaço’, diz Will Smith

Nesta terça-feira (18), Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao publicar alguns vídeos no perfil oficial no Instagram. "Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas porque estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. Mas já está tudo joia. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho é menisco. Não quebrou, na verdade, deu uma trincadinha e saiu um pedacinho. Aí, eu tive que fazer uma operação para poder tirar", explicou. Os meniscos são, mais precisamente, cartilagens presentes na articulação da região do joelho.

A cantora acabou se machucando de maneira inusitada. "Fui abaixar pra pegar um copo. Vocês acreditam? Só ouvi o estouro. Segurei no ombro do meu amigo e falei 'deu merda'. Fiz os exames, tudo, e deu que tinha que operar", disse.

Segundo Pabllo, a agenda de shows permanece intacta: "Eu estou ótima. Estava fazendo show e tudo, gente! Só que estava fazendo um show com carga menor, não estava me jogando, pulando muito no palco por causa do joelho", contou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo