Jonathan Couto e Letícia Almeida trocam farpas em post sobre bebê de Gabi Brandt

Por Metro Jornal

O cantor Jonathan Couto, um dos protagonistas da polêmica do ano no Brasil, fez um post em que comemorava a notícia de que vai ter  um sobrinho e acabou provocando mais farpas com a mãe de sua filha, a atriz Letícia Almeida.

É que o sobrinho em questão, que deve nascer em meados de 2019, é filho de seu cunhado Saulo Pôncio, cantor da banda UM44k. Saulo acreditava ser o pai da bebê de Letícia, com quem tinha um relacionamento de idas e vindas. Apenas após exames de DNA a família soube que, na verdade, Maria Madalena é filha Jonathan. Ele, por sua vez, é casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo. O casal tem dois filhos pequenos.

Confuso? Leia abaixo:

Jonathan, Letícia e Saulo resolvem o caso na Justiça, mas a resposta de um comentário de Jonathan a uma seguidora que insinuou que ele poderia ser pai também do filho que Saulo espera com a modelo Gabi Brandt enfureceu Letícia.

"Tomara que não seja seu filho de novo", disse a seguidora. Jonathan respondeu e mandou uma indireta para Letícia. "A Gabi tem caráter e eu aprendi com os meus erros. Beijos, seja feliz", escreveu o cantor, que foi perdoado pela mulher e a família toda.

Logada com a conta da filha, Letícia respondeu à provocação. "Muito fácil dizer que aprendeu com os erros e nem procurar saber se a FILHA está bem, né bonequinho marionete de pastor", disse ela, em referência ao pastor Marcio, pai de Sarah e Saulo. Ela apagou o comentário em seguida.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo