Entretenimento

Grey’s Anatomy: Revelam ‘foco’ da vida amorosa de Meredith e dos próximos episódios da 15ª temporada

A décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” voltará a ser exibida em janeiro e muitos fãs já estão ansiosos pelos rumos que a vida amorosa da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) pode tomar.

Pensando nisso, a showrunner Krista Vernoff falou um pouco sobre o que podemos esperar nos próximos episódios:

“Sua aventura com relacionamentos foi reduzida a «esse» triângulo. Eu não posso revelar mais nada”, apontou em entrevista ao TV Line.

Recomendados

Krista se referiu ao triângulo Dra. Grey, Dr. DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Dr. Link (Chris Carmack). Portanto, parece que não precisaremos mais perguntar quando Meredith encontrará o amor, se não “com quem”.

Além disso, Krista também adicionou este detalhe importante:

“Entre o nono e décimo episódios da série, Meredith vai conhecer melhor os dois médicos. No nono, ele vai se concentrar mais em DeLuca, no décimo, em Link”.

Quanto aos fãs que apontaram a diferença de idade entre Meredith-Link e Meredith-DeLuca, ela respondeu:

“Os espectadores ainda não conhecem todas as experiências da vida de DeLuca e ainda não conhecem todas as experiências de Link. E se a experiência de vida é um código para a idade, então eu pediria aos espectadores que elevassem seus padrões. Porque ninguém fez perguntas sobre Meredith e Derek, mesmo que houvesse uma diferença de idade entre eles”, respondeu.

Ansioso para os novos acontecimentos do Grey Sloan Memorial Hospital?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos