Entretenimento

A foto que Meghan Markle pediu para ser eliminada das redes sociais por receio da rainha Elizabeth II

Reprodução / GETTY IMAGESTRISTAN FEWINGS

Dias atrás, Meghan Markle surpreendeu a todos ao se apresentar no British Fashion Awards para apoiar a estilista do seu vestido de noiva, Clare Waight Keller.

ANÚNCIO

Durante sua participação no evento, a duquesa de Sussex, apareceu com um vestido Givenchy preto deixando a barriga de grávida bem marcada para a felicidade dos fãs. No entanto, uma fotografia da noite acabou trazendo problemas para a membro da família real britânica.

A imagem seria esta que foi clicada nos bastidores com Clare Waight Keller e Rosamund Pike:

Recomendados

Segundo o Daily Mail, o Palácio de Kesington não gostou que ela posasse grávida neste tipo de foto:  “Havia algo ostensivo na forma como ela posou segurando sua barriga, além do vestido e unhas escuras que a Rainha não aprova», disse a fonte.

O jornal também apontou que aparentemente, a própria duquesa pediu aos organizadores que a imagem fosse retirada das redes sociais para evitar problemas com a rainha. Apesar do pedido ser atendido, diversos perfis já tinham replicado a imagem.

O TMZ também noticiou que naquela noite, Meghan esteve protegida por uma equipe de segurança extremamente rigorosa. Tanto que algumas das maiores estrelas do evento, como Kendall Jenner, Rita Ora e os Beckhams foram impedidos de fazer contato com a ex-atriz de “Suits”.

Tags

Últimas Notícias