Representante das Filipinas desbanca 93 candidatas e conquista título de Miss Universo

Por Band.com.br

Catriona Gray, representante das Filipinas, foi eleita na noite deste domingo, 16, a mulher mais bela do planeta. O evento foi realizado em Bangkok, na Tailândia.

Em uma competição acirrada com outras 93 candidatas, número recorde de participação no concurso, a beldade de 24 anos conquistou o júri formado apenas por mulheres, e levou o título máximo da beleza. Essa é a quarta vez que uma filipina vence a disputa. Catriona foi coroada por sua antecessora, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters.

Leia mais:
Filme La La Land tem sessão com orquestra ao vivo no Espaço das Américas
Ginecologista aponta os vilões da saúde íntima no verão

A brasileira Mayra Dias, de 27 anos, conseguiu ficar entre as 20 semifinalistas. A jornalista foi eleita Miss Brasil representando o estado do Amazonas em maio deste ano e, desde então, vinha se preparando intensamente para a disputa mundial.

O título de melhor traje típico foi dado para On-anong Homsombath, representante de Laos.

O evento teve transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora sob o comando de Renata Fan. No palco do estúdio em São Paulo, a apresentadora Maria Eugênia Suconic e a Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara comentaram o espetáculo de beleza.

O concurso

Sediado pela terceira vez na Tailândia, o concurso aconteceu no Centro de Convenções Impact Arena, em Bangkok, na Tailândia, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora.

Mais uma vez, a apresentação ficou a cargo do comediante Steve Harvey, ganhador de cinco prêmios Emmy. O vencedor do Grammy NE-YO animou a plateia. Nos bastidores, a modelo e ativista Ashley Graham interagiu com as candidatas revelando toda a emoção por trás das câmeras.

Miss Universo 2018 vencedora Athit Perawongmetha/Reuters
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo