Por que Selena Gomez ainda não voltou para as redes sociais

Por Victória Bravo

Em setembro deste ano, Selena Gomez resolveu dar um tempo nas redes sociais e ainda não voltou. Essa ausência ainda preocupa muitos fãs, especialmente após a notícia da internação da cantora em um centro psiquiátrico.

No entanto, uma fonte revelou ao Hollywood Life que a jovem de 26 anos ainda não voltou para os seus 144 milhões de seguidores por algumas razões especiais: ela agora está em “lugar melhor”e “cuidando de si mesma e da sua saúde”, o que a faz “se sentir mais forte emocionalmente e mentalmente”.

A mesma fonte também mencionou:

“Ela teve um ano difícil para a saúde, e tudo o que aconteceu tão rapidamente entre Justin e Hailey tornou a vida ainda mais difícil para Selena. Ela estava cansada de pessoas perguntando sobre como ela estava fazendo para seguir em frente, então ela silenciosamente se afastou dos holofotes para trabalhar em si mesma”, revelou.

A última mensagem de Selena no Instagram não deixou nenhuma pista de quando a cantora pretende voltar a ficar online, mas justificou a ausência:

“Atualização: tomando um descanso das redes sociais. Outra vez. Por mais que eu seja grata pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo para trás e viver minha vida presente. Gentileza e ânimo só por um momento! Apenas lembre-se, comentários negativos podem ferir os sentimentos de alguém. Óbvio”, escreveu em 23 de setembro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo