Entretenimento

Olaf, de Frozen, ‘derrete’ durante férias no Brasil: ‘estou um pouco fora de forma’

Quem assistiu «Frozen» sabe o quanto Olaf, o boneco de neve, é completamente apaixonado pelo verão. E que lugar melhor para curtir essa época do ano que o Brasil? Sabendo disso, uma página no Facebook resolveu aproveitar as altas temperaturas dos últimos dias para imaginar como Olaf se sairia nesse calor – e como os demais personagens da Disney reagiriam.

Leia mais:
As Crônicas de Nárnia: elenco original se reencontra e está irreconhecível
Jason Momoa diz que Marvel é responsável por diversidade de filmes de heróis

«Curtindo as férias», diz a legenda da publicação. Na foto, uma cenoura está boiando em um balde de água. Pressentindo preocupação dos amigos, Olaf escreve nos comentários: «Pessoal, eu estou bem, só estou um pouco fora de forma. Abraços quentinhos».

Recomendados

Após a postagens, os amigos e até mesmo personagens de outros filmes começam a se «preocupar». «Olaf, a Elsa está tentando te ligar, mas você não atende», reclamou a princesa Anna.

«Tá calor mesmo! Antes meu cabelo só acendia, agora ele pega fogo», declara Rapunzel. Teve quem aproveitasse apenas para reclamar mais. «Em meus sonhos dou um beijo de amor, na frente de um ventilador», escreveu Gisele, do live-action «Encantada» (2007).

A pequena sereia se mostrou aquela que perde o amigo, mas não a piada. «Se ele vir pro mar, ele se perde», disse Ariel.

E não foram só as princesas que comentaram. A postagem «chamou a atenção» também de vilões. «Não entendi a cenoura na água do cachorro. É alguma receitinha caseira pra deixar os pelos macios?», ironizou Cruella De Vil, antagonista de «101 Dálmatas».

Veja mais comentários de outros personagens – como Peter Pan e Malévola – na publicação original:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos