Modelo diz ter tido caso com Woody Allen quando tinha 16 anos

Por Metro Jornal

Uma modelo revelou ter tido um caso com o diretor Woody Allen quando tinha apenas 16 anos. Babi Christina Engelhardt deixou um bilhete com seu número de telefone para o cineasta quando o encontrou em um restaurante em Nova York, em outubro de 1976. "Você já assinou autógrafos demais, então aqui está o meu", escreveu.

Em entrevista ao "Hollywood Reporter", a modelo disse que Allen nunca perguntou sua idade, apesar de saber que ela ainda vivia com a família e frequentava o Ensino Médio. Em pouco tempo, ela já estaria frequentando a casa e se relacionando sexualmente com o diretor.

Christina Engelhardt Christina Engelhardt vivia com os pais em New Jersey e tentava a carreira de modelo em Manhattan / Divulgação

Leia também:
La Voz México termina com ‘polêmica’ entre Anitta e participante; entenda
‘Eu fui sincero’, declara Silvio Santos sobre polêmica com Claudia Leitte

A modelo conta que viveu um relacionamento sufocante durante oito anos e que ainda não conseguiu elaborar tudo que aconteceu. Mas admite: o recente movimento #MeToo, em que diversas mulheres compartilharam suas histórias de abuso sexual, e os escândalos pessoais de Allen, como a alegação de abuso sexual por sua filha adotiva Dylan Farrow, "transformou o que tinha sido uma memória melancólica, embora ainda doce, em algo muito mais desconfortável."

Quando já estavam juntos há pouco mais de um ano, Allen começou a trazer outras mulheres para os encontros dos dois. Mia Farrow, com quem o diretor se casaria mais tarde, foi uma delas. Mesmo sentido que a atriz estava sendo forçada àquela situação, as duas encontraram interesses em comum e até se tornaram amigas.

christina engelhardt Divulgação

Hoje, aos 59 anos, Christina Engelhardt trabalha como assistente de um produtor e diz que não tem intenção de "derrubar" Allen com sua história. "O que me fez falar sobre isso é que eu sabia que poderia prover uma nova perspectiva. Eu estou contando a minha história. A história que me moldou. Não tenho arrependimentos."

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo