La Voz México termina com 'polêmica' entre Anitta e participante; entenda

Por Metro Jornal

A final do 'The Voice' mexicano, exibida neste domingo (16), terminou com uma "polêmica" entre a jurada Anitta e um dos participantes de seu time, Ángel Elizondo – ou ao menos os internautas assim entenderam.

Leia mais:
Olaf, de Frozen, ‘derrete’ durante férias no Brasil: ‘estou um pouco fora de forma’
‘Eu fui sincero’, declara Silvio Santos sobre polêmica com Claudia Leitte

Para avançar para a última fase, Ángel  apostou em "Empiezo a recordarte", de Mónica Naranjo. Contudo, a escolha não agradou e ele acabou eliminado, deixando a vaga do #TeamAnitta na final para Delian, que havia cantado "Ráptame", da banda mexicana Reik.

Durante sua despedida, Ángel agradeceu Anitta. "Anitta, obrigado por tudo. O México é um país de pessoas nobres e humildes e é por isso que exigimos humildade", disse. Contudo, a declaração também foi entendida como uma alfinetada, insinuando falta de humildade da funkeira.

No "La Voz… México", a tradição é que a final seja um dueto entre o treinador e seu pupilo. Delian e Anitta escolheram "Veneno", faixa do EP "Solo" da brasileira. E embora Delian tenha terminado em quarto lugar, a hashtag #TeamAnitta chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, justamente por conta da polêmica envolvendo Anitta, Ángel e Delian.

A vencedora foi Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera, único mexicano entre os jurados desta edição do programa.

Veja alguns tweets comentando o assunto:

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo