Jason Momoa diz que Marvel é responsável por diversidade de filmes de heróis

Por Metro Jornal

Marvel ou DC? Para Jason Momoa, esse conflito aparentemente não tem muita razão para existir. Isso porque segundo o protagonista de "Aquaman", a Marvel é a grande responsável por tirar outros heróis das sombras e encerrar a repetição de filmes sobre o Batman e o Superman.

Leia mais:
Representante das Filipinas desbanca 93 candidatas e conquista título de Miss Universo
Filme La La Land tem sessão com orquestra ao vivo no Espaço das Américas

"Quando 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' foi lançado e eles introduziram a Mulher-Maravilha, ela chegou quebrando tudo. Eu sinto que a Marvel, de certa forma, foi a responsável por abrir essa porta para novos personagens também. Quero dizer, olha o que Homem de Ferro fez. Aquilo foi incrível. Quem diabos sabia o que o Homem de Ferro fazia?", comentou em entrevista ao jornal The Toronto Sun.

Além de elogiar o trabalho do herói da casa ao lado, Momoa disse que o filme tinha uma conexão mais direta com "Liga da Justiça", mas que a cena foi excluída do longa sobre a equipe de super heróis.

"Na versão do filme filmada por Zack [Snyder], no final, o Aquaman sai e entra no caminhão e dizendo: 'Vou para casa para ver meu pai'. E então, no passeio de submarino para casa (que abre o filme solo do Aquaman), eu me deparo com alguns bandidos no meu caminho para ver meu pai", revelou ao jornal canadense.

"Aquaman" é o sexto filme do Universo Estendido DC e está em cartaz nos cinemas. Assista ao trailer:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo