Filme La La Land tem sessão com orquestra ao vivo no Espaço das Américas

Por Metro Jornal São Paulo

“La La Land – Cantando Estações” virou sensação no início de 2017 por repaginar a estrutura clássica dos musicais para o século 21.

Deu tão certo que o longa ganhou fãs ardorosos e conquistou seis Oscars, incluindo o de melhor trilha sonora original e melhor canção para Justin Hurwitz.

A qualidade das partituras criadas por ele são colocadas agora à prova com “La La Land in Concert”, espetáculo no qual uma orquestra executa a música ao vivo simultaneamente à exibição do longa em uma grande tela.

Após uma sessão esgotada, realizada no domingo (16), o show ganha nova projeção nesta segunda-feira (17), às 21h, no Espaço das Américas (r. Tagipuru, 795, Barra Funda, SP, tel.: 2027-0777; de R$ 90 a R$ 300).

O desafio dos músicos é acompanhar perfeitamente o tempo das vozes gravadas de Emma Stone e Ryan Gosling, intérpretes dos jovens aspirantes a artistas que se envolvem em uma Hollywood contemporânea.

E parece que a moda dos filmes com orquestra pegou: em julho é a vez de “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” ganhar uma exibição do tipo, também no Espaço das Américas, com a trilha de Howard Shore.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo