As Crônicas de Nárnia: elenco original se reencontra e está irreconhecível

Por Metro Jornal

Prepare-se para se sentir velho: desde o lançamento de "As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" já se passaram 13 anos. Após tanto tempo, é natural que William Moseley (Pedro), Anna Popplewell (Susana), Skandar Keynes (Edmundo) e Georgie Henley (Lúcia) tenham mudado bastante.

Leia mais:
Jason Momoa diz que Marvel é responsável por diversidade de filmes de heróis
Conheça o quarto dos bebês de Sabrina Sato, Wesley Safadão e outros famosos

Em comemoração aos 30 anos da nossa eterna Susana, os quatro irmãos Pevensie se reuniram em Londres neste domingo (16) e tiraram algumas fotos juntos. "Há quase 15 anos conheci estes três e a minha vida mudou para sempre. Estou muito orgulhoso dos filmes que fizemos. Um sonho tornado realidade. Adoro-vos a todos. Feliz aniversário à Anna", escreveu Moseley, que interpretou Pedro Pevensie, o mais velho dos irmãos.

A atriz que viveu Lúcia Pevensie também registrou o momento. "Mais velhos! Sábios? Igualmente desfocados", brincou. Confira:

View this post on Instagram

older! wiser? still blurry 💫

A post shared by Georgie Henley (@awkwardcrone) on

Embora de forma muito arrastada, uma sequência está sendo planejada para a trilogia original. O próximo longa deve se chamar "As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata" e não deve contar com nenhum dos atores do elenco original, já que o livro em que se baseia também é narrado por outros personagens. A direção está a cargo de Joe Johnston ("Capitão América: O Primeiro Vingador"). Ainda não há previsão de estreia.

Atualmente, William Moseley está filmando "Medieval", um filme sobre Jan Zizka, guerreiro tcheco que derrotou exércitos do Sacro Império Romano e da Ordem Teutônica. O último trabalho de Georgie Henley foi no musical "Access all Areas", enquanto Anna Popplewell esteve em "Reign" como Lady Lola. Skandar Keynes segue sem novos trabalhos no cinema e na televisão desde "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo