Confira o que foi destaque sobre o grupo BTS na semana que passou

Por Wellington Botelho

A boy band sul-coreana BTS é um sucesso mundial. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook são destaques internacionais.

Separamos o que foi destaque sobre o grupo de K-pop na semana que passou. Confira a lista:

BTS na Time

A boy band sul-coreana BTS foi escolhida por internautas como a Personalidade do Ano da revista americana TIME. A boy band bateu artistas, líderes mundiais e políticos.

Já na escolha da revista, a "Time" decidiu homenagear os jornalistas "perseguidos, exilados, condenados, desaparecidos, mortos e hostilizados devido à profissão".

BTS e prêmio

O grupo BTS foi às lágrimas ao ganhar o prêmio mais importante do Mnet Asian Music Awards 2018 (MAMA Fans 'Choice).

O grupo sul-coreano ganhou na categoria Artista do Ano. Durante o discurso, Jin mencionou que, no início do ano, eles cogitaram acabar com o grupo.

BTS no MAMA 2018

A boy band fez uma performance eletrizante no MAMA 2018. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook contagiaram os fãs presentes com Anpanman e Fake Love.

Acidente de carro

Os integrantes do grupo sul-coreano BTS sofreram um pequeno acidente de trânsito, de acordo com informações do portal Soompi.

Os jovens saiam de um show realizado na cidade de Taiwan no domingo (9). O carro em que estavam acabou se envolvendo em um engavetamento. Apesar do imprevisto, eles não se machucaram.

Marca no YouTube

O grupo BTS agora tem três vídeos musicais que ultrapassaram 400 milhões de visualizações no YouTube, conforme revelou o site Soompi.

O videoclipe de “Dope” atingiu nesta quarta-feira (12) a marca impressionante. Sem dúvida, mais um destaque para o gênero de K-pop.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo