Entretenimento

Primeira edição do Nômade Festival destaca brasileiros

O ano está acabando, mas ainda tem tempo de começar a tradição de novos eventos. Um deles é o Nômade Festival, que realiza sua primeira edição neste sábado (15) no Memorial da América Latina.

Leia mais:
Grajaú recebe evento com palestras e inovação social
Domingo na Paulista vai ter música clássica grátis no vão livre do Masp

Das 12h às 22h, o evento se propõe a estabelecer um espaço de convivência e estímulo à irreverência artística, com abertura para que famílias possam curtir juntas um dia inteiro de atrações.

Recomendados

O destaque do festival são as apresentações musicais, puxadas por quatro atrações representativas do atual cenário brasileiro.

Conhecidos por seu repertório intimista, os rapazes do 5 a Seco se unem no palco a Maria Gadú. Já o capixaba Silva, que flerta entre o indie e o pop, apresenta o repertório de seu disco mais recente, “Brasileiro”.

Indicada a dois Grammys, Céu é a representante feminina do line-up, apresentando canções de seus quatro álbuns. A festa encerra com um setlist especial de Lulu Santos, que celebra 45 anos de carreira repassando sucessos como “Casa”, “Toda Forma de Amor” e “Como uma Onda” .

Serão dez horas de programação ao ar livre, que inclui ainda intervenções artísticas e espaços para experiências. Os ingressos custam R$ 90 e estão à venda no site da Ticket 360.


Serviço
No Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda). Sáb., das 12h às 22h. R$ 90.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos