Xuxa pede desculpas por ter divulgado trabalho de João de Deus: 'Me enganei feio'

Por Metro Jornal

Com mais de 300 denúncias de abuso sexual, o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, teve prisão decretada nesta sexta-feira (14). A apresentadora Xuxa Meneghel, atualmente na Record, gravou um vídeo para pedir desculpas por ter, no passado, se aproximado do goiano. "Vim falar do sr. João de Deus. Quero falar que o conheci, eu fui lá (em Goiás, onde o projeto do médium se baseava) fazer uma gravação que não foi ao ar pela Rede Globo", disse Xuxa em trecho do depoimento, publicado em suas redes sociais.

Leia mais:
Justiça decreta prisão do médium João de Deus
João de Deus aparece pela 1ª vez em Abadiânia após denúncias de abuso sexual

Ela admitiu que gostou dele. "Tive um carinho muito especial por ele. Infelizmente, me enganei. E me enganei feio", disse ela, que chegou a divulgar o documentário sobre ele. "Vim aqui pedir desculpa a vocês porque eu já disse que ele era uma pessoa legal", afirmou ela. "Me sinto na obrigação de vir aqui dizer que eu até tô um pouco envergonhada com tudo isso".

Xuxa também incentivou que vítimas do médium que ainda se sentem constrangidas de falar sobre o assédio denunciem o que aconteceu. "Queria dizer para todas as mulheres que passaram por isso que estou com vocês", disse ela, pedindo compreensão de quem apontou que as vítimas demoraram a se posicionar.

Veja o depoimento na íntegra:

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo