VÍDEO: Assista ao trailer de Eu Sou Mais Eu, filme que mudou a vida de Kéfera Buchmann

Por Metro Jornal

Kéfera Buchmann, uma das maiores youtubers do Brasil e atriz estreante em novelas em "Espelho da Vida", sofreu uma guinada pessoal nos últimos tempos e tem registrado essas mudanças em suas redes sociais. O 'detonador' dessas transformações foi a preparação para o filme "Eu Sou Mais Eu", que acaba de ganhar trailer.

No filme, Kéfera interpreta uma estrela pop que volta ao passado e revisita a adolescência, em 2004, quando era menina desengonçada e perseguida por conta de sua aparência.

Segundo a atriz, foi a partir do laboratório e filmagens de "Eu Sou Mais Eu" que ela resolveu assumir os cachos e questionar os padrões de beleza que eram impostos a ela desde a infância. A atriz então enfrentou um período de transição capilar e parou de alisar os fios, além de se informar sobre as pautas feministas.

Na última quinta-feira (13), a atriz esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" e interrompeu um homem da plateia que estava explicar o feminismo. "O que você está fazendo é mansplaining, que é o homem explicar o feminismo para a mulher. Não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo, e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, disse ela.

No elenco do filme também estão Giovanna Lancellotti e João Côrtes.

Veja abaixo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo