Entretenimento

Netflix: 5 filmes espanhóis para assistir se você gostou de ‘La Casa de Papel’

A série “La Casa de Papel” se tornou um sucesso no mundo todo e caiu no gosto de muitas pessoas que ainda não conheciam as produções espanholas.

Se você gostou do programa espanhol, confira alguns filmes da Netflix que também podem interessá-lo:

O Homem das Mil Caras

Recomendados

Um ex-agente secreto do governo espanhol, responsável pela operação mais importante contra a história do ETA, está envolvido em um caso de extorsão e tem que fugir do país. Quando retorna depois de alguns anos, ele está arruinado e sua vida pessoal está no pior momento.

El Desconocido

Seguindo sua rotina, Carlos, um executivo bancário, se prepara para levar os filhos na escola. Ao ligar o carro, ele recebe uma ligação anônima informando que há uma bomba embaixo do seu assento. Para o carro não explodir, Carlos precisa em algumas horas juntar uma grande quantia de dinheiro.

O Autor

Álvaro sonha em ser escritor, de alta literatura, não um picareta como o escritor de bestsellers que sua esposa Amanda gosta. Quando ele encontra a mulher o traindo, ele decide largá-la e sair do emprego para tentar alcançar seu sonho. Ele começa a provocar conflitos reais para então poder escrever sobre eles, mas ele é a principal vítima dos seus atos.

O Bar

Em um café no centro de Madrid, pessoas tomam o seu café da manhã tranquilamente, como de costume. Mas, quando um dos clientes leva um tiro na cabeça ao colocar os pés fora da loja, o clima de tensão invade o local. Agora, eles estão presos e, temem sair do local e acabar terminando com o mesmo destino do homem. O problema é que a convivência com estranhos pode ser tão perigosa quanto sair dali.

https://www.youtube.com/watch?v=n3PB32SMBIk

Um Contratempo

Tudo está indo muito bem na vida de Adrián Doria: seu negócio é um sucesso, sua família é linda e sua amante Laura não tem problemas com o fato de manterem seu caso em segredo. Até o dia em que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra Laura morta no banheiro. Como o quarto está trancado por dentro, sem nenhuma maneira de entrar ou sair, ele é imediatamente acusado pelo crime, mas recorre à melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, para tentar reconstruir o que realmente aconteceu. É quando Doria confessa uma história terrível envolvendo um acidente e a morte de um inocente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos