Jão lança clipe reverso para 'Me Beija com Raiva'; assista

Por Metro Jornal

Uma das revelações do pop nacional, Jão está tendo um 2018 e tanto. Após lançar seu primeiro álbum "Lobos", o cantor já foi parar no top 20 do Spotify Brasil com "Vou Morrer Sozinho" e conta com mais de 22 milhões de visualizações no primeiro single, "Imaturo". Agora, lança a terceira faixa de trabalho, "Me Beija com Raiva".

Leia mais:
Museu Nacional é remontado digitalmente pelo Google
Netflix divulga quais são as séries mais maratonadas pelos brasileiros; La Casa de Papel NÃO lidera a lista

Com forte influência do sertanejo universitário, o clipe também aproveita para explorar um pouco disso visualmente, com imagens numa pegada quase 'faroeste'. A gravação foi feita em Américo Brasiliense, região de Araraquara, no interior de São Paulo – onde o cantor nasceu. A história do vídeo acontece toda de trás para frente, no mesmo estilo reverso conceituado pela banda Coldplay em "Fix You".

Esse recurso não está ali gratuitamente: ao lançar mão disso, uma antiga especulação sobre Jão é solucionada no fim da música. "Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar", disse Jão à revista GQ.

Assista ao clipe:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo