Bourbon Street faz 25 anos com festival

Por Metro Jornal

Tradicional casa paulistana dedicada ao jazz, o Bourbon Street festeja seus primeiros 25 anos de atividades, neste fim de semana, com a 15ª edição do Bourbon Street Fest.

Leia mais:
Grajaú recebe evento com palestras e inovação social
Domingo na Paulista vai ter música clássica grátis no vão livre do Masp

As atrações desta sexta-feira (14) começam às 21h30, com o Bourbon Street Jazz Quartet, e têm como chamariz o grupo vocal Nu Beginning, formado por Erica Falls, Jabial Reed e Melaney Batiste, que destilam hits do R&B, da soul music e do gospel.

No sábado (15), no mesmo horário, a estrela da noite é o saxofonista Gary Brown, com um repertório de jazz, blues, funk, soul e R&B – passando pelo reggae e o gospel.

O festival encerra no domingo (16) com uma tarde de shows gratuitos e ao ar livre na própria rua dos Chanés, em frente ao Bourbon Street.

Os artistas que se apresentam do lado de dentro da casa colocam agora seu repertório ao crivo do público: Orleans Street Jazz Band (16h30), Gary Brown (18h) e Nu Beginnings (19h30).


Serviço
No Bourbon Street (r. dos Chanés, 127 – Moema). Sex. e sáb., a partir das 21h30; dom., a partir das 16h30. R$ 85 por dia

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo