Entretenimento

Beleza nortista pode conquistar o Miss Universo

Há 50 anos, a baiana Martha Vasconcellos recebia a cobiçada coroa de Miss Universo. Desde então, nenhuma outra brasileira conseguiu repetir o feito. Será que Mayra Dias será a responsável por quebrar esse jejum?

Leia mais:
São Paulo se ilumina para receber o Natal
Diária no litoral para Natal e Ano Novo sobe até 139%

Aos 27 anos, a amazonense de Itacoatiara defende a faixa de Miss Brasil na final do concurso, que acontece neste domingo (16), em Bancoc, na Tailândia, e será transmitido ao vivo, a partir das 22h, pela Band.

Recomendados

Diretamente dos estúdios da emissora paulista, as apresentadoras Renata Fan e Maria Eugênia Suconic vão conduzir a noite com comentários sobre o desempenho de Mayra e suas concorrentes. Completa o time a Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara, que falará sobre a experiência que a levou ao top 10 do concurso.

Na Tailândia, a apresentação fica mais uma vez por conta de Steve Harvey. Após ser o pivô da entrega da coroa em 2016 e se redimir no ano seguinte, ele retorna agora com garantia de bom humor à cerimônia.

O número musical da vez está a cargo Ne-yo, e os  bastidores serão acompanhados de perto pela modelo e ativista Ashley Graham.

Além de carregar sua beleza, Mayra Dias tem alguns trunfos para conquistar os jurados. Nas disputas preliminares, ela se destacou especialmente no desfile de traje típico, realizado na última segunda-feira, dia 10, no qual foi ovacionada pelo figurino, feito em Parintins, que a faz se alternar entre índia e beija-flor.

Jornalista, Mayra também busca se destacar a partir das ideias que defende, como projetos ambientais especialmente ligados ao desmatamento.

Esta é a 67ª edição do Miss Universo, que conta um número recorde de candidatas com representantes de 97 países. O Brasil, já venceu o concurso apenas em 1963 e 1968.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos