Entretenimento

Angelina Jolie teria revelado segredo de Brad Pitt que abalou a relação com um dos filhos

A separação entre Angelina Jolie e Brad Pitt foi difícil como qualquer outra e uma das principais razões que levou o casal a ter conflitos durante este processo foi a custódia dos filhos Maddox (17), Pax (15), Zahara (13), Shiloh (12) e os gêmeos Vivienne e Knox (10).

No entanto, nesta fase complicada, Angelina teria revelado um segredo de Pitt que abalou a relação com um dos seus filhos. De acordo com o Daily Mail a atriz confessou a seu filho Pax que seu pai «nunca quis adotá-lo».

«A relação deles foi prejudicada, embora Brad tenha negado ter dito isso especificamente», disse a fonte, que revelou que a “grande preocupação” do ator era porque Pax tinha apenas três anos e não sabia falar inglês. Além disso, Shiloh, sua primeira filha biológica, tinha menos de um ano.

Recomendados

Angelina supostamente teria dito ao seu ex-parceiro na época: “Pax precisa de mim mais do que Shiloh”. A fonte apontou essa discussão como um dos gatilhos que quase acabou com o relacionamento e deixou as coisas complicadas.

No final de novembro, Angelina e Pitt entraram em acordo sobre a custódia dos seus seis filhos. O ex-casal decidiu compartilhar os cuidados físicos e legais para evitar que as crianças fossem arrastadas para um julgamento desnecessário.

Em 2006, Pitt e Jolie confirmaram que estavam em um relacionamento quando ela ficou grávida de Shiloh. O casal se casou em agosto de 2014, mas se separou em setembro de 2016.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos