Semifinalista do MasterChef Profissionais, Heaven lança site com receitas do programa

Por Metro Jornal

Terceiro lugar na disputa pelo troféu do MasterChef Profissionais 3, Heaven Delhaye conquistou o público e – claro –  o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

A cozinheira, que já apresentou programas de televisão, não quer deixar os pratos que desenvolveu durante o competição de lado. Por isso, ela lança agora um site com receitas e dicas gastronômicas para quem ama cozinhar ou quer aprender a cozinhar – ou simplesmente tem interesse em aprender algumas técnicas.

O portal, que leva o nome da chef, vai incluir, por exemplo, a Pêra com Gorgonzola em Biscoito de Amêndoas harmonizada com Vinho Moscatel – destaque da prova de harmonização de vinhos – e a Barriga de Porco com Purê de Cebolas, Farofa de Castanhas Brasileiras e o Demi-Glace de Café – prato elogiado por Alex Atala, convidado especial em uma das edições do programa.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: ‘Se fosse pela vontade do público, eu teria ganhado’, afirma Willian
MasterChef Profissionais: ‘Vencer o Willian foi muito mais gostoso’, comemora Rafael

Além disso, Heaven vai aproveitar o espaço para ensinar outros pratos que já executou durante sua carreira na cozinha – que vão desde pratos rápidos até versões exclusivas de receitas clássicas.

E os planos da moça não param por aí. Segundo ela, o site é o início de um longo projeto. “O site é apenas o primeiro passo. Estamos reformulando também o meu canal no YouTube, onde irei postar novas receitas a cada semana e fazer séries de entrevistas com chefs famosos, ex-participantes do programa, entre outros quadros bem bacanas, muitos deles sugeridos pelo meu público no Instagram”, revelou.

Quer aprimorar os conhecimentos culinários? Então visite: chefheaven.com.br

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo