Pai de Meghan Markle ataca príncipe Harry e relembra atitude polêmica do genro

Por Victória Bravo

Desde que anunciou seu casamento com o príncipe Harry, os familiares paternos de Meghan Markle começaram a dar muitas dores de cabeça à atual duquesa de Sussex.

Em uma longa entrevista ao Daily Mail, seu pai Thomas Markle expôs detalhes íntimos da filha, contando sobre as polêmicas do seu primeiro casamento e, desta vez, atacando o atual genro.

Apesar de revelar que deseja resolver suas diferenças com os duques de Sussex antes de que o primeiro filho do casal venha ao mundo, ele não perdeu a oportunidade de relembrar o passado do neto da rainha Elizabeth II.

“Eu implorei para Meghan pegar o telefone. Eu escrevi uma carta de duas páginas e enviei por correio registrando através do seu ex-representante de Los Angeles. Eu perguntei por que ela estava acreditando em todas essas mentiras. Também a lembrei de que a realeza nem sempre agiu da forma da correta; eu ao menos nunca joguei bilhar pelado e nunca tive a ideia de me fantasiar de nazista”, alfinetou.

Thomas se referiu a duas polêmicas protagonizadas por Harry; quando foi fotografado usando uma suástica em 2005 e quando fotos de uma festa privada do príncipe em Las Vegas  acabaram estampando a capa de todos os tabloides ingleses em 2012.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo