Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo critica repercussão de entrevista que aborda relação com Patrick Dempsey

A entrevista de Ellen Pomepeo no programa Red Table Talk, de Jada Pinkett Smith, acabou se tornando notícia. Isso aconteceu porque a protagonista de “Grey’s Anatomy” revelou que nunca mais conversou com seu colega Patrick Dempsey, que foi seu par romântico e interpretou “Derek Shepherd” por onze anos na série.

“Nós não nos falamos desde que ele deixou o programa. Eu não tenho sentimentos ruins para com ele, ele é um ator maravilhoso, e nós fizemos o melhor que podíamos fazer juntos, ele é um homem talentoso, ele fez 11 anos incríveis”, comentou.

Após a revelação virar assunto nas redes sociais, a atriz decidiu lembrar a todos que este não foi o foco da entrevista e que outras coisas importantes aconteceram: “Uma sugestão! Talvez vocês possam deixar a bebida de lado e prestar atenção à conversa que realmente aconteceu?”, escreveu no Twitter.

Recomendados

Durante a entrevista, Ellen falou sobre seu relacionamento inter-racial e de como é ser a mãe branca de crianças negras:

A atriz também comentou sobre o assunto nas redes sociais posteriormente:

“Quis ser humilde quando Jada Smith me pediu para ter uma discussão sobre raça. De maneira alguma eu quero me colocar no sapato de outra pessoa que não seja o meu. Eu estava aberta e fui honesta sobre a minha experiência em um lugar de amor sem medo de discussões difíceis. Obrigada a toda a família”, agradeceu os fãs.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos