MasterChef Profissionais: veja quem foi o vencedor da terceira temporada

Por Metro Jornal

Em uma final equilibradíssima, a terceira temporada do "MasterChef Profissionais" se encerrou na noite desta terça-feira (11) com o nível de competição lá em cima.

"Ficamos arrepiados. Vocês demonstraram para o Brasil o que é a gastronomia profissional. Os dois são talentosos para caramba, os dois têm a técnica e o ofício. A arte de um, porém, me tocou mais do que o outro. A arte de um me derrubou", disse a jurada Paola Carosella, que se emocionou muito durante a prova.

O vencedor foi anunciado por Ana Paula Padrão. "Eles fizeram obras de arte gastronômicas. Os dois são muito vencedores por terem conseguido chega até aqui", disse a apresentadora, nervosa, ao chamar o nome de Rafael.

O carioca, que deixou seu posto em um restaurante de Paris, onde é radicado, para tentar a sorte. "Eu não esperava, eu dei o meu melhor", disse ele, ao receber o troféu das mãos dos jurados Paola, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Em entrevista para Raul Lemos para o "Jornal da Noite", da Band, Rafa elogiou Will. "Esse moleque é maluco, ele é MasterChef também", disse, emocionado.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo