Entretenimento

MasterChef Profissionais: veja quem foi o vencedor da terceira temporada

Em uma final equilibradíssima, a terceira temporada do «MasterChef Profissionais» se encerrou na noite desta terça-feira (11) com o nível de competição lá em cima.

«Ficamos arrepiados. Vocês demonstraram para o Brasil o que é a gastronomia profissional. Os dois são talentosos para caramba, os dois têm a técnica e o ofício. A arte de um, porém, me tocou mais do que o outro. A arte de um me derrubou», disse a jurada Paola Carosella, que se emocionou muito durante a prova.

O vencedor foi anunciado por Ana Paula Padrão. «Eles fizeram obras de arte gastronômicas. Os dois são muito vencedores por terem conseguido chegar até aqui», disse a apresentadora, nervosa, ao chamar o nome de Rafael.

Recomendados

O carioca deixou seu posto em um restaurante de Paris, onde é radicado, para tentar a sorte no talent show. «Eu não esperava, eu dei o meu melhor», disse ele, ao receber o troféu das mãos dos jurados Paola, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Em entrevista para Raul Lemos para o «Jornal da Noite», da Band, Rafa elogiou Will. «Esse moleque é maluco, ele é MasterChef também».

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos