Protagonista de 'Grey's Anatomy' ficou de coração partido após pensarem que ela não era mãe dos seus filhos

Por Victória Bravo

Ellen Pompeo revelou que se sentiu "desconsolada" quando os amigos dos seus filhos não acreditam que ela era mãe deles por ser branca.

A protagonista de “Grey's Anatomy” – que tem três filhos, Stella (9), Sienna (4) e o menino Eli (de quase dois anos) – falou sobre como é ser a mãe branca de crianças negras:

“Algumas semanas atrás, alguns amigos vieram em casa, meninas negras, e quando uma delas entrou, eu me apresentei. Dizendo: 'Eu sou a mãe da Stella'. Ela olhou diretamente para Stella e perguntou: 'Ela é sua mãe?'”, revelou durante o programa Red Table Talk de Jada Pinkett Smith.

Ellen contou que, em seguida, a menina apontou para a babá – que era negra – e disse pensar que ela era  a mãe.

“A menininha parecia ter medo de mim, isso parte o meu coração, talvez o medo seja uma palavra forte… mas ela possivelmente não confia. Essa experiência dela estar em minha casa e me conhecer foi boa para mim, ela viu que nem todas as pessoas brancas são aquilo que você pensa. Como mães e pais, temos a responsabilidade de expor nossos filhos a todos os tipos de pessoas. Para mostrar as diferenças do mundo”, completou.  

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo