Pesquisas do ano no Google: por que essas celebridades foram as mais buscadas em 2018?

Por Metro Jornal

A lista das celebridades mais pesquisadas no Google em 2018 pelos brasileiros foi construída a partir de episódios tristes, discussões políticas e, principalmente embates polêmicos. Com isso, famosos que andavam um pouco sumidos se misturaram a novatos que despertaram a curiosidade dos internautas.

Veja a lista abaixo:

1 – Sylvester Stallone

Quem é: ator americano (ou você pode chamá-lo de Rocky ou Rambo, se preferir)

Por que foi pesquisado em 2018: Embora ele tenha voltado ao cartaz por conta de "Creed 2", a boataria pesada de que ele havia morrido acabou tomando as redes em fevereiro. Pura mentira, claro!

2 – Pabllo Vittar

Quem é: cantora (sim, quando drag queens estão 'montadas', chamamos no feminino) brasileira

Por que foi pesquisada em 2018: O ano passado foi especial para Pabllo, que gravou com Anitta e Diplo e cantou no Rock in Rio ao lado de Fergie, mas, neste ano, a drag queen se viu ainda mais protagonista de fake news. De namoro com jogadores de futebol até a proposta de fazer um pão com hormônios femininos. Fora a de que iria embora do país se Jair Bolsonaro ganhasse a eleição…

3 – MC Loma

Quem é: cantora brasileira

Por que foi pesquisada em 2018: Se você não sabe o que é cebruthius e não saiu dizendo por aqui que 'escama, só de peixe', não viveu o Carnaval neste ano. A adolescente pernambucana, ao lado das Gêmeas Lacração, suas primas, fez o hit do verão. "Envolvimento" ganhou as paradas e até um cover de Anitta.

4 – Meghan Markle

Quem é: atriz americana e, desde maio, duquesa de Sussex

Por que foi pesquisada em 2018: O casamento com o príncipe Harry, em maio, foi a desculpa perfeita para que Meghan tivesse a vida destrinchada. A fofoca foi incentivada principalmente por entrevistas que o pai e os irmãos da atriz deram à imprensa britânica. Em outubro, com o anúncio da gravidez, as atenções se voltaram ainda mais para a nova integrante da família real britânica.

5- Roger Waters

Quem é: baixista britânico, principal letrista do Pink Floyd

Por que foi pesquisadoem 2018: Em sua turnê pelo Brasil, Waters manteve a rotina e se insurgiu contra o neofascismo. Em pleno período eleitoral, o músico incluiu na sua lista de líderes que representam esse movimento Jair Bolsonaro que foi eleito presidente em 28 de outubro. Foi vaiado e aplaudido e os fãs se dividiram sobre o manifesto.

6- Letícia Almeida

Quem é: atriz brasileira

Por que foi pesquisadaem 2018: A história de infidelidade, gravidez, testes de DNA assumiu ares de novela em plena vida real quando Letícia, que fez série e novela na Globo, revelou que o pai de sua filha, à época com seis meses, não era Saulo Pôncio, seu namorado, mas sim seu concunhado, Jonathan Couto. Na época, Sarah Pôncio, irmã de Saulo e amiga próxima de Letícia, estava grávida  do segundo filho.

7 – Douglas Sampaio

Quem é: ator brasileiro

Por que foi pesquisadoem 2018: O ator, que fez um personagem em "Malhação" em 2011 e ganhou uma edição de "A Fazenda", foi acusado de agredir a então namorada, Jeniffer Oliveira, a Flora da atual edição de Malhação. Ele foi inocentado em novembro, por falta de provas e, agora, está envolvido em outra polêmica de investigação de paternidade.

8 – Tata Amaral

Quem é: cineasta brasileira

Por que foi pesquisadaem 2018: A diretora paulista premiada lançou o filme "Sequestro Relâmpago", que marcou a estreia de Marina Ruy Barbosa no cinema (o primeiro que ela filmou).

9 – Cristiane Machado

Quem é: atriz brasileira

Por que foi pesquisada: Cristiane gravou em vídeo as agressões sofridas nas mãos do marido, Sergio Schiller Thompson-Flores, empresário e ex-diplomata. Eles estavam juntos há cerca de um ano.

10 – Priscila Tossan

Quem é: cantora brasileira, participante do "The Voice Brasil"

Por que foi pesquisada: Priscila foi  uma das participantes mais queridas do reality musical, por conta de seu timbre peculiar. Foi muito criticada depois que fez uma versão de "O Sapo Não Lava o Pé" e acabou não indo para a final.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo