Entretenimento

Jennifer Aniston fala sobre divórcios e explica por que está cansada de ser rotulada como ‘mulher incompleta’

Prestes a completar 50 anos, Jennifer Aniston deu uma entrevista reveladora para a revista Elle, demonstrando estar cansada dos comentários «infelizes» de alguns meios de comunicação que não acreditam que ela seja uma “mulher completa” por não ter filhos ou marido.

A atriz, que é uma das mais queridas de Hollywood, tem certeza de quem ela é e deixa claro que ela tem uma vida muito feliz como uma mulher solteira e independente: “Eu não me sinto vazia, meus casamentos foram muito bem sucedidos”, falou sobre sua união Brad Pitt (2000-2005) e Justin Theroux (2011-2018).

“Quando chegou ao fim, foi uma decisão tomada porque nós escolhemos ser felizes. No final do dia, esta é a nossa única vida e eu não iria ficar em uma situação só por medo de estar sozinha ou medo de não ser capaz de sobreviver. Continuar em um o casamento só por medo é menosprezar sua vida”, explicou.

Recomendados

Para Jennifer, ainda vivemos em uma sociedade em que as mulheres são bombardeadas de mensagens quando alcançam certa idade.

“Você deve estar casada e ter filhos. (…) O que determina a felicidade na vida de alguém não é um ideal criado nos anos 50. Você não escuta essa mesma história para os homens. Isso faz parte do machismo, as mulheres são sempre as desprezadas, as desconsoladas e as solteironas. Nunca é o oposto”, lembrou.

Ao pensar em maternidade, Jennifer não descarta completamente a ideia de ter filhos, mas deixa todas as opções em aberto até o momento: “Quem sabe o que o futuro trará em termos de filhos e parceiros?”.

Para terminar, a atriz ainda revelou que tem muitas razões para ser feliz: “Eu tenho um emprego, uma família e grandes amigos, não tenho motivos para sentir o contrário”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos