Jennifer Aniston fala sobre divórcios e explica por que está cansada de ser rotulada como 'mulher incompleta'

Por Victória Bravo

Prestes a completar 50 anos, Jennifer Aniston deu uma entrevista reveladora para a revista Elle, demonstrando estar cansada dos comentários "infelizes" de alguns meios de comunicação que não acreditam que ela seja uma “mulher completa” por não ter filhos ou marido.

A atriz, que é uma das mais queridas de Hollywood, tem certeza de quem ela é e deixa claro que ela tem uma vida muito feliz como uma mulher solteira e independente: “Eu não me sinto vazia, meus casamentos foram muito bem sucedidos”, falou sobre sua união Brad Pitt (2000-2005) e Justin Theroux (2011-2018).

“Quando chegou ao fim, foi uma decisão tomada porque nós escolhemos ser felizes. No final do dia, esta é a nossa única vida e eu não iria ficar em uma situação só por medo de estar sozinha ou medo de não ser capaz de sobreviver. Continuar em um o casamento só por medo é menosprezar sua vida”, explicou.

Para Jennifer, ainda vivemos em uma sociedade em que as mulheres são bombardeadas de mensagens quando alcançam certa idade.

“Você deve estar casada e ter filhos. (…) O que determina a felicidade na vida de alguém não é um ideal criado nos anos 50. Você não escuta essa mesma história para os homens. Isso faz parte do machismo, as mulheres são sempre as desprezadas, as desconsoladas e as solteironas. Nunca é o oposto”, lembrou.

View this post on Instagram

#JenniferAniston on staying off social media: “The one thing I have is maintaining this little circle of sanctity that’s my own. If I’m sitting here posting something about my dogs or I’m Boomeranging my coffee mug in the morning, that’s just giving away one more piece of something that is mine.” Link in bio for ELLE’s full January 2019 cover story. ELLE January 2019 credits:⁣ Cover star: #JenniferAniston⁣ Editor-in-chief: @ninagarcia⁣ Photographer: @zoeygrossman⁣ Chief photography director: @alixbcampbell ⁣ Design director: @mhoopsdesign ⁣ Stylist: @edmondalison⁣ Makeup: @gucciwestman⁣ Hair: @mrchrismcmillan⁣ Nails: #MiwaKobayashi⁣ Wearing: @tomford, @jacquesmariemage

A post shared by Elle Magazine (@elleusa) on

Ao pensar em maternidade, Jennifer não descarta completamente a ideia de ter filhos, mas deixa todas as opções em aberto até o momento: “Quem sabe o que o futuro trará em termos de filhos e parceiros?”.

Para terminar, a atriz ainda revelou que tem muitas razões para ser feliz: “Eu tenho um emprego, uma família e grandes amigos, não tenho motivos para sentir o contrário”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo