Com referências a Michael Jackson, Claudia Leitte grava novo clipe no Pelourinho; assista trecho

Por Metro Jornal

A cantora Claudia Leitte escolheu o Pelourinho, em Salvador, para ser o cenário de seu próximo clipe. "Saudade" é a faixa da vez, com forte influência do samba-reggae e do axé, indo na contramão dos últimos singles pop lançados. Se juntaram à loira o bloco Olodum e o rapper Hungria.

Leia mais:
Jennifer Aniston fala sobre divórcios e explica por que está cansada de ser rotulada como ‘mulher incompleta’
Livro de Heróis do País ganha 21 nomes

Mesmo assim, ela buscou inspiração no rei do pop, Michael Jackson. Ele gravou, no mesmo local e também com o Olodum, o clipe para "They Don't Care About Us", em 1995. Assim como o americano, Claudia também contou com policiais figurantes, que utilizaram uniformes no estilo dos anos 1990.

"Me lembro de assistir o lançamento de Thriller (de MJ) lá na Saúde e morrer de medo. Na minha cabeça, Michael Jackson e Luiz Caldas eram a mesma pessoa. Coisa de criança. Conversei sobre isso com Chico (Kertész, que dirigiu a gravação de Saudade) e a gente começou a falar das minhas referências – dos discos de vinil que eu ouvia, etc. Logo me veio MJ, Sarajane e Luiz Caldas. Daí que a gente decidiu fezer essas releituras", contou ao portal Correio 24 Horas.

O clipe de "Saudade" deve ser lançado em janeiro, a tempo do Carnaval. Assista um trecho da gravação:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo