Entretenimento

Reynaldo Gianecchini revela que Carolina Dieckmann não tinha empatia por ele

O ator Reynaldo Gianecchini relembrou o início de carreira durante o programa «Lady Night» e contou que Carolina Dieckmann não tinha empatia por ele. Gianecchini, que era marido da jornalista Marília Gabriela, começou como galã de novela. Em seu primeiro trabalho, em «Laços de Família», o ator disse que não se entrosou muito bem com Carolina Dieckmann e que ela não tinha empatia por ele.

Leia mais:
Hailey Baldwin assume ter ‘atitude bisbilhoteira’ com parceiro
‘Quero ter um império’, diz J Balvin, único cantor latino entre os 5 mais ouvidos do Spotify

«Tive dificuldade um pouco com a Carolina (Dieckmann). Rolou um tempo para a gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo, não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois, reverteu tudo e eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia», afirmou.

Recomendados

Por outro lado, Gianecchini lembra com carinho do acolhimento que recebeu de atrizes experientes, como Marieta Severo e Vera Fischer em «Laços de Família».

Em maio deste ano, Reynaldo Gianecchini se reuniu com o elenco da novela «Belíssima», 13 anos após a estreia da trama. Na história, o ator interpretou o mecânico Pascoal. «Foi um grande momento na minha carreira. Este trabalho me deu a oportunidade de atuar não como um galã, mas em um papel cômico, diferente de tudo que havia feito», relembrou.

Durante o programa Lady Night, como já é tradição, Tatá Werneck deu um beijo no convidado. «Senhor, me dê autoestima!», disse a apresentadora momentos antes de beijar Gianecchini, arrancando risos da plateia. Assista:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos