Entretenimento

Quem você quer que vença o MasterChef 2018?

Já decidiu para quem vai a sua torcida?

Vote na enquete abaixo em quem você acha que levantará o troféu e se consagrará vencedor da terceira temporada do MasterChef Profissionais! Depois de uma semifinal emocionante e com muita pressão, Rafael Gomes e Willian Peters conquistara suas vagas na final do talent show.

https://www.playbuzz.com/item/7816c746-11f8-4b2a-bdbf-17337b6922ab

Recomendados

Em entrevista ao Portal da Band, ambos falaram das estratégias para cozinhar o último menu que irá impressionar os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. «Ser o primeiro finalista da temporada dá um alívio muito grande, aquela pressão sai de cima. Sensação de objetivo cumprido. Minha estratégia para a final é cozinhar o que eu sei, como eu sei e ter tranquilidade, mas também tentar deixar as coisas muito bonitas e muito saborosas», afirmou Rafael.

«Uma das coisas que eu mais quero agora é dizer ‘eu cozinho melhor que tu’. Gastronomicamente falando, o Rafa está entre os dois melhores cozinheiros da temporada toda e é um cara a se bater. Minha estratégia é cozinhar o que eu sei cozinhar, da melhor maneira possível e torcer para que gostem mais do meu prato e das minhas comidas», disse Willian.

A final do MasterChef Profissionais será exibida nesta terça-feira, 11, às 22h30. O grande vencedor vai ganhar o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 200 mil com o apoio da Caixa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, 1 kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Os dois finalistas ainda levam o tradicional prêmio de R$ 1 mil em compras durante um ano no cartão Carrefour e os valores acumulados durante o programa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos