Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo é sincera sobre sua relação com Patrick Dempsey após saída da série

Por mais de dez anos os fãs de «Grey’s Anatomy» acompanharam o relacionamento de Meredith Gray (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey). No entanto, o marido da protagonista acabou deixando o programa em 2015.

Em uma entrevista recente no programa Red Table Talk, de Jada Pinkett Smith, a atriz confessou que se despediu do par romântico tanto na ficção como na vida real, já que ela e Dempsey nunca mais se falaram.

“Nós não nos falamos desde que ele deixou o programa. Eu não tenho sentimentos ruins para com ele, ele é um ator maravilhoso, e nós fizemos o melhor que podíamos fazer juntos, ele é um homem talentoso, ele fez 11 anos incríveis”, revelou.

Recomendados

“Normalmente, quando as pessoas deixam o programa, elas precisam se encontrar novamente, quem são sem o programa, porque o programa ocupa uma grande parte de suas vidas, leva tempo para descobrir quem você é sem o programa. Então, nós não falamos, mas eu sempre terei um lugar no meu coração para Patrick”, completou.

Em 2016, Dempsey revlou sentir que ficou muito tempo no drama médico de sucesso e que “era hora de seguir em frente com outras coisas e outros interesses”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos