Entretenimento

Selena Gomez é mesmo pivô de uma crise entre Justin Bieber e Hailey Baldwin?

De acordo com o portal OK!, menos de três meses após o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, uma fonte haveria informado que Selena Gomez seria o pivô de uma grande crise e a relação estaria em “perigo”.

“Hailey não pode suportar que Selena ainda tenha esse controle sobre ele e que ela veja Justin desmoronar toda vez que algo acontece com sua ex está destruindo sua fé no casamento”, escreveu.

No entanto, o portal Gossip Cop – que investiga a veracidade das especulações da mídia sobre os famosos – afirmou que dificilmente estas informações seriam corretas.

Recomendados

Para comprovar a razão, eles lembraram que em 16 de novembro, Baldwin mudou seu nome no Instagram para Hailey Rhode Bieber. Logo, Bieber também postou uma longa mensagem no Instagram que dizia:

“Primeira ação de graças como um homem casado… A primeira vez que ambos os lados da família se reúnem. Os relacionamentos são difíceis e o amor nem sempre é fácil, mas graças a Jesus por me mostrar como!”.

Ele também publicou esta foto onde dizia que «sua esposa era demais»:

Gossip Cop também relembrou que quase dois anos atrás, o mesmo tabloide “OK!” informou que Kourtney Kardashian teria um bebê de Bieber. Além disso, o portal afirmou que se o casal se separar um dia, dificilmente Selena terá algo relacionado com a ruptura.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos