Entretenimento

Pai de Meghan Markle revela segredo incômodo do primeiro casamento da filha

Desde que anunciou seu casamento com o príncipe Harry, os familiares paternos de Meghan Markle entram em polêmicas envolvendo a atual duquesa de Sussex.

A meia-irmã, Samantha Markle – que planeja lançar um livro completo sobre a ex-atriz – não é a única e, agora, seu pai Thomas Markle também está expondo detalhes mais íntimos da filha.

LEIA TAMBÉM:
Harry, Meghan, William e Kate aparentemente têm grupo no WhatsApp da família real

Recomendados

Thomas, que insultou a família real em várias ocasiões e alega “já não reconhecer Meghan”, acaba de dar uma longa entrevista ao Daily Mail.

Além de fazer um apelo pedindo que a filha volte a falar com ele e responda suas mensagens, o homem de 74 anos revelou que, em seu primeiro casamento com o produtor Trevor Engelson, Meghan distribuiu sacos de maconha para seus convidados em uma cerimônia de dois dias na Jamaica em 2011: “Planejou tudo até ao mais ínfimo detalhe”  explicou Thomas, que então acrescentou que “é ilegal, mas isso não é um grande problema na Jamaica”.

Markle e Engelson se separaram em agosto de 2013, após apenas dois anos de casamento, alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos