Entretenimento

MasterChef Profissionais: Saiba para quem os participantes estão torcendo na final

Nesta terça-feira (11), chega ao final a terceira temporada do MasterChef Profissionais. Após uma jornada de 17 episódios e muitas emoções, Rafael Gomes e Willian Peters deverão criar um menu completo com seis pratos – no mezanino, a torcida dos familiares, amigos e outros participantes da edição.

Em conversa com o Portal da Band, Adriana Avelar, Alex Lee, André Pionteke, André Rochadel, Daniel Barbosa, Heaven Delhaye, Manoela Lebron, Marcela Calegari, Paulo Quintella, Roberta Magro, Simone Bert e Thales Alves revelaram para quem estão torcendo nesse último desafio do talent show culinário mais disputado do mundo.

Leia mais sobre MasterChef Profissionais:
Conheça quais são os participantes mais populares nas redes sociais
Você consegue acertar essas perguntas sobre a 3ª temporada?

Recomendados

Rafael Gomes e Willian Peters disputam a preferência dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin para ganhar o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 200 mil com o apoio da Caixa. O autor do melhor menu será coroado grande campeão da terceira temporada do MasterChef Profissionais.

A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, 1 kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Os dois finalistas ainda levam o tradicional prêmio de R$ 1 mil em compras durante um ano no cartão Carrefour e os valores acumulados durante o programa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos