Entretenimento

Hailey Baldwin usa Instagram para desabafar e depois desativa a rede social

Hailey Baldwin, modelo e esposa de Justin Bieber, decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e pediu para que as pessoas deixassem de julgá-la e atacá-la na Internet. Após explicar seus motivos no Instagram, ela desativou seu perfil.

A jovem de 22 anos escreveu:

«É difícil se concentrar em seu bem-estar e saúde mental quando toda vez que você abre o Instagram alguém está falando mal do seu trabalho, do seu relacionamento ou, essencialmente, qualquer uma das coisas da sua vida que são positivas. Eu simplesmente não acho que somos obrigados a viver uma vida em que somos tão facilmente capturados por opiniões estranhas sobre algo que eles não têm NADA a ver. Precisamos dar um passo atrás e perceber que devemos expressar mais amor e encorajamento entre nós, em vez de constantemente destruir e julgar as pessoas. E não deixarei que as pessoas me façam sentir que estou fazendo algo errado, aproveitando minha vida e sendo feliz», publicou. 

Hailey também revelou que este tipo de atenção negativa é a razão de ela estar em um momento que evita o Instagram, dizendo que “estar fora do Instagram é a melhor coisa do mundo. Sempre que eu faço uma pausa, eu me sinto muito melhor e muito feliz como pessoa… no segundo em que volto me sinto imediatamente ansiosa, fico triste e fico nervosa… a negatividade grita muito alto”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos