Entretenimento

Fortnite aposta em superfícies nevadas em sétima temporada

Passe de batalha permite customização do visual dos personagens do jogo Divulgação

“Fortnite” é o mais bem-sucedido título do estilo Battle Royale, no qual cem jogadores se enfrentam em modo multiplayer até que reste apenas um deles vivo.

ANÚNCIO

Na quinta-feira (6), ele venceu o prêmio de melhor jogo em andamento e melhor multiplayer no Game Awards, o Oscar do gênero. No mesmo dia, sua sétima temporada foi disponibilizada para os apaixonados pelo game, garantindo a diversão das férias de muita gente.

O trailer da nova fase já antecipava o clima de zoeira que se instalaria. O alvo das piadas da vez é o espírito natalino, com o sudoeste da ilha-cenário do jogo recoberto por neve após ser atingido por um iceberg gigante.

Recomendados

O incidente provoca o surgimento de três novas áreas tomadas pelo inverno – Frosty Flights, Polar Peak e Happy Hamlet –, que podem surpreender o jogador devido às características escorregadias do terreno, bem diferente dos outros ambientes já conhecidos pelos jogadores.

Leia mais:
Clássico dos anos 90, Spyro está de volta
#CCXP18: Veja as fotos dos vencedores do concurso de cosplay

Entre os novos personagens, há também Sgt. Winter, um velhinho barbudo que mais parece um Papai Noel do mal, mas ele só pode ser obtido mediante a compra do passe de batalha, que inclui ainda a possibilidade de personalização de veículos e armas com “wraps” (embrulhos).

A sétima temporada inclui na artilharia jogável aviões do tipo X-4 Stormwing, munidos de metralhadora que atira sem parar e com capacidade para até cinco pessoas. Outra possibilidade nova é o deslocamento por meio de tirolesas para chegar mais facilmente a áreas elevadas.

Quem curte “Minecraft” também tem sua vez com o modo criativo, no qual os jogadores podem personalizar ilhas privadas do zero. Inicialmente restrito a quem tem o passe, ele estará disponível para todos os jogadores, a partir desta quinta-feira, dia 13.

Essa fase segue até o dia 28, e o passe pode ser comprado por 950 V-Bucks, a moeda própria do jogo, que custa entre R$ 19 a R$ 37,90 a depender da plataforma usada. METRO

Tags

Últimas Notícias