Entretenimento

#CCXP18: ‘Uma metáfora de como é ser mãe’, diz Sandra Bullock sobre Bird Box

O último dia de CCXP 2018 trouxe mais novidades cinematográficas para solo brasileiro. O Auditório Cinemark exibiu neste domingo (9) o longa Bird Box pela primeira vez no mundo todo.

Após a exibição, os fãs tiveram o privilégio de conferir um bate papo com Sandra Bullock em carne e osso e talento – além de muita simpatia e bom humor.

Ao lado dela, estavam o ator Trevante Rhodes (Moonlight), que vive o Tom na nova trama, e Dylan Clark, roteirista.

Recomendados

O filme original da Netflix traz a vencedora do Oscar num suspense diferente e agonizante. Ela é Malorie, uma artista que tenta sobreviver, ao lado de seus filhos, em um mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas que, se vistas, deixam as pessoas extremamente violentas.

Malorie luta com todas as suas forças para proteger quem ama da realidade aterrorizante. «É uma metáfora do que é ser mãe – e mães são duronas!», afirmou a atriz durante o painel.

«Eu não gosto muito de terror, mas esse é um filme sobre amor, e precisamos de mais obras assim», disse a estrela.

«Queríamos fazer um filme que ultrapassasse o gênero dele», revelou Dylan Clark. «É uma obra diferente, por isso é especial», resumiu o roteirista.

Leia mais:
#CCXP18: ‘Sempre quis ver como seriam na vida real’, diz ator de Pokémon: Detetive Pikachu
#CCXP18: Confira o vencedor da competição de cosplay

Bastidores
Sandra contou que, para o filme ser feito, ela ficou a maior parte do tempo vendada de verdade.

Em uma das tantas piadas que fez, a atriz disse ainda que uma das coisas mais legais de ter feito uma mãe dessa vez foi poder se alimentar como uma grávida durante as gravações.

Happy birthday to you
Como a vida imita a arte, ao falar sobre os filhos na ficção, a estrela não se esqueceu de Louis e Laila, seus filhos na vida real, que ficaram tristes de não poderem vir ao Brasil.

Ela pediu, então, para os fãs brasileiros mandarem um «Happy Birthday» para as crianças, o que foi prontamente atendido.

Mais tarde, os mais de três mil espectadores do painel cantaram «Parabéns A Você» em português! Foi lindo!

Confira o momento:

Bird Box, com estreia marcada para 21 de dezembro, é inspirado no livro homônimo de Eric Heisserer com direção de Susanne Bier. «Esse filme foi um presente para mim, uma memória inesquecível», finalizou a musa Sandra Bullock.

Para nós também, Sandra, para nós também.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos