#CCXP18: Teaser com nomes dos episódios de Stranger Things é divulgado; confira

Por Metro Jornal

Para encerrar em grande estilo, a CCXP 2018 inverteu os mundos e presenteou o público com o elenco de Stranger Things neste domingo (9).

Noah Schnapp, o Will, Sadie Sink, a Max, e Caleb McLaughlin, o Lucas, foram recebidos aos gritos e aplausos por uma plateia com muitas crianças e jovens vestidos com referências aos personagens da série da Netflix.

Os três jovens assistiram, acompanhados de mais de três mil pessoas, ao primeiro teaser da terceira temporada. O vídeo foi exibido pela primeira vez por aqui antes do mundo todo e revela a quantidade e os nomes de todos os episódios. E o mais legal é que a Netflix pensou nos fãs brasileiros e lançou tudo em português.

Serão oito episódios com estreia prevista para o "verão de 1985". Brincadeiras a parte, o seriado não tem data de lançamento confirmada, mas sai em 2019.

Os episódios são: "Está Me Ouvindo, Susie?", "O Caso dos Ratos", "O Salva-Vidas Desaparecido", "A Prova da Sauna", "A Fonte", "O Aniversário", "A Mordida" e "A Batalha de Starcourt".

A Netflix Brasil já disponibilizou o teaser na internet! Não perde tempo e assiste aí:

80's
Apesar de não terem vivido nos anos 80, os três atores consideram o período essencial para o desenvolvimento da trata. "Nosso grupo não poderia ficar tanto tempo fora de casa nos dias de hoje, por exemplo. Só nos anos 80 mesmo as crianças podiam ficar por três dias fora de casa sem os pais se preocuparem", disse com muito bom humor Caleb McLaughlin.

"Se já existisse celular como hoje, o Will teria sido encontrado muito mais rápido", brincou Sadie Sink.

"Mas no mundo invertido não teria sinal", complementou Noah Schnapp.

Leia mais:
‘Shazam! é sobre a criança dentro de nós’, diz Zachary Levi
‘Sempre quis ver como seriam na vida real’, diz ator de Pokémon: Detetive Pikachu

Bastidores do mundo invertido
Ao contrário do que muita gente imagina, o Demogorgon não é computadorizado. Noah contou que a criatura medonha é, na realidade, uma pessoa fantasiada! "Eu fiquei surpreso quando vi o Demogorgon pela primeira vez. Não fiquei decepcionado, mas não era o que eu esperava", disse o ator de 14 anos.

Ele revelou também que quando descobriu que Sadie faria parte do elenco, ficou inicialmente chateado – no maior estilo Mike quando Max passou a integrar o grupo. Depois, ele percebeu que seria muito fácil e divertido contracenar com ela.

Demogorgon Cosplay de Demogorgon na CCXP 2018. / Lais Pagoto/Metro Jornal

Cenas favoritas
A Netflix quis saber quais foram as cenas que cada um mais gostou de fazer durante as filmagens.

"Quando Eleven me empurra para um carro, na primeira temporada", votou Caleb. Sadie, por sua vez, lembrou da cena em que eles sobem no ônibus para se esconder dos monstros. Já a cena favortia de Noah é o exorcismo de Will.

Stranger Thins na CCXP18 O mundo invertido invadiu a CCXP18. / Divulgação
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo