#CCXP18: confira os destaques da feira no fim de semana

Por Metro São Paulo
selo ccxp 2018

A 5ª CCXP encerrou ontem com recorde de 262 mil visitantes, 42 delegações estrangeiras, estimativa de R$ 50 milhões de faturamento e encontro marcado: a próxima edição acontece entre 5 e 8 de dezembro de 2019.

Confira os principais destaques da maior feira de cultura nerd do mundo deste domingo (9)!

  • Trio simpatia
    Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin representaram ‘Stranger Things’ no fim da noite de domingo. Caleb roubou a cena ao declarar se sentir nos anos 1980 no set da série e demonstrar com uma performance de passos de dança!
  • Grande vencedor
    Júlio César Shirou, que encarnou o personagem Link, da série de games “The Legend of Zelda”, foi o grande vencedor do concurso de cosplay e levou para casa um Ford Ka Sedan SE Plus 1.0 zero km.
  • Feliz aniversário
    Ao lado de Trevante Rhodes para divulgar o filme “Bird Box”, que estreia dia 21 na Netflix, Sandra Bullock conseguiu fazer os mais de 3 mil presentes no auditório cantarem um sonoro “Parabéns a você!” dedicado aos filhos dela, que não puderam viajar ao Brasil.
  • Shazam!
    Zachary Levi provou que a empolgação demonstrada no trailer de “Shazam!” é mesmo natural dele. Bem humorado e cheio de piadas, o ator foi carinhoso com os fãs e não perdeu a chance de vender o seu peixe. “Se a bilheteria for boa, quem sabe vocês não me veem lutando com a Liga da Justiça?”, brincou ele sobre o filme que estreia em abril.
  • Realismo
    Protagonista do filme de boxe “Creed 2”, Michael B. Jordan (foto) afirmou ter apanhado de verdade no set do filme. Em busca de realismo, ele e o colega Florian Munteanu diminuíram a força, mas lutaram de verdade. Acontece que um golpe saiu do controle e atingiu o ator. “Devo ter ficado com uma concussão!”, revelou no painel da Warner na manhã de domingo.

Surpresa!

Saiba quem apareceu de forma inesperada no sábado

  • Ellen Page se juntou ao elenco de “The Umbrella Academy” no painel que revelou as primeiras cenas da nova série da Netflix. “Não tinha como ser melhor estar aqui!”, afirmou a atriz.
  • Tessa Thompson também surgiu de repente e apresentou as primeiras imagens do reboot da franquia “MIB: Homens de Preto”, na qual contracena com Chris Hemsworth.
  • A Sony Pictures soube manter sigilo sobre seu painel até o último instante e recompensou quem conseguiu entrar no Auditório Thunder para conferi-lo. Tom Holland (acima) e Jake Gyllenhaal apareceram sem avisar, ao lado de Jacob Batalon, para falar sobre “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que estreia em maio de 2019. O jovem astro revelou, inclusive, que seu novo uniforme foi feito no Brasil!
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo