Confira o que foi destaque sobre o grupo BTS na semana que passou

Por Wellington Botelho

A boy band sul-coreana BTS é um sucesso mundial. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook são destaques internacionais.

Separamos o que foi destaque sobre o grupo de K-pop na semana que passou. Confira a lista:

Ensaios do grupo

A cerimônia de premiação do Melon Music Awards de 2018 ocorreu no último sábado (1°). A boy band foi o grande sucesso da noite e também levou vários prêmios.

E recentemente o grupo de K-pop surpreendeu os fãs com o vídeo da preparação para o show do MMA 2018.

Twitter em 2018

O grupo de k-pop foi o artista mais comentado do Twitter em 2018, de acordo com informações do portal da Billboard.

Os dados foram divulgados pela rede social nesta quarta-feira (05). Eles também foram os músicos mais twittados nos EUA.

BTS no Grammy 2019

O legado do BTS acaba de atingir um novo marco. A boy band de K-pop ganhou sua primeira indicação para o Grammy, de acordo com informações da Billboard.

"Love Yourself: Tear", um dos álbuns mais esperados deste ano, foi nomeado para o Melhor Pacote de Gravação (Best Recording Package).

BTS e Ed Sheeran

Suga, integrante da boy band de k-pop, enviou uma prévia de algo que ele está trabalhando para Ed Sheeran via Twitter.

O jovem twittou uma captura de tela de um programa de composição musical com a legenda “hmm… isso é para você” e marcou a conta do cantor britânica.

Evolução musical

Um vídeo mostra a evolução musical do grupo BTS, boy band de k-pop tornou-se uma febre. O material foi produzido pelo portal americano Billboard.

Niver do Jin

O jovem Jin, integrante do grupo sul-coreano, completou 26 anos nesta semana. A comemoração foi uma alegria entre os fãs.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo