#CCXP18: 'Sempre quis ver como seriam na vida real', diz ator de Pokémon: Detetive Pikachu

Por Fred Lopes
selo ccxp 2018

A Warner Bros. veio para a CCXP 2018 recheada de novidades. Para falar sobre "Pokémon: Detetive Pikachu", a companhia trouxe o ator Justice Smith, um dos protagonistas do filme. Ele dá vida a Tim, um dos poucos garotos capaz de entender o que Pikachu fala.

"Desde criança queria saber como os pokémon seriam na vida real, com pelos e escamas", disse Smith. Ele admitiu que é muito fã do anime. "Ainda tenho todas as cartas e jogo Pokémon Go até hoje", revelou.

Leia mais:
#CCXP18: ‘Shazam! é sobre a criança dentro de nós’, diz Zachary Levi
#CCXP18: ‘Encontrei a minha turma’, diz protagonista do filme Turma da Mônica: Laços

No filme, Tim e Pikachu vão construindo uma relação de amizade aos poucos, já que no primeiro encontro tudo o que o garoto pensa é estar louco. "As pessoas ao redor só entendem ele falando 'pica, pica, pica'. Aliás, descobri que essa é uma palavra muito feia em português", riu.

O ator informou que as gravações contaram com bastante captura de movimentos, utilizando menos CGI do que é esperado para esse tipo de produção. Sem contar o Pikachu, o pokémon preferido de Smith é o totodile da segunda geração. "Ele não é um dos mais famosos, mas sempre foi meu favorito", afirmou.

"Pokémon: Detetive Pikachu" tem estreia prevista para o dia 9 de maio de 2019. Além de Justice Smith, o público também verá Ryan Reynolds, responsável por fazer a voz original de Pikachu.

Assista ao trailer:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo