Entretenimento

MasterChef Profissionais: você consegue acertar essas perguntas sobre a 3ª temporada?

Carlos Reinis/Band

A terceira temporada do MasterChef Profissionais foi recheada de adrenalina, tensão, momentos memoráveis, curiosidades e muita alta gastronomia. Pensando nisso, o Portal da Band selecionou alguns fatos que aconteceram para testar se você prestou atenção no que rolou na telinha. Será que você levaria o troféu para casa? Faça o teste e descubra.

ANÚNCIO

https://www.playbuzz.com/item/aad1ce99-7332-4f65-9194-134592748583

Nesta terça-feira, 11, acontece a grande final do MasterChef Profissionais. Depois de se desafiarem durante toda a competição, Rafael e Willian finalmente terão o grande embate que decidirá quem é o melhor. Os dois deverão apresentar menus autorais que refletem suas trajetórias no talent show.

Recomendados

Leia mais:
MasterChef Profissionais: 16 motivos para assistir à grande final
MasterChef Profissionais: o Twitter não estava preparado para dar adeus a Heaven

O grande vencedor vai ganhar o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 200 mil com o apoio da Caixa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, 1 kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Os dois finalistas ainda levam o tradicional prêmio de R$ 1 mil em compras durante um ano no cartão Carrefour e os valores acumulados durante o programa.

Tags

Últimas Notícias