CCXP18: Veja as atrações para os amantes do terror

Por Metro Jornal

A Comic Con Experience 2018 chegou ao seu terceiro – e mais movimentado – dia neste sábado (8). E para os amantes de filmes e séries de terror, a feira não deixou a desejar. Veja algumas atrações de arrepiar até o último fio de cabelo:

Alguns minutos de horror

No estande da Warner Bros., você e um grupo de desconhecidos são convidados a experimentar o mais puro terror em uma casa amaldiçoada. Logo ao entrar, há três portas e vocês deverão escolher apenas uma. Quem sabe a que promete menos sustos? Se puder confiar nisso, claro…

Em cada quarto, um mais macabro que o outro, estão personagens de produções recentes como a boneca Annabelle, o palhaço Pennywise, de "It, a Coisa", e Chorona, de "A Maldição da Chorona".

 

Escolha seu destino

Por fora, o que mais chama atenção é uma porta vermelha. Você até tenta enxergar o que está lá dentro, mas é impossível. Então, resolve confiar na intuição e na fila – afinal, se tem gente procurando, deve valer a pena, certo?

A atração no estande da Netflix dedicada à série "A Maldição da Residência Hill" te coloca em uma sala escura, com um grande telão a sua frente. O destino está em suas mãos e tudo que você deve fazer é apertar um botão. Tem coragem?

Recordar é viver

Já o estande da Paramount Pictures decidiu atrair o público mais velho com um painel dedicado ao filme "Cemitério Maldito" (1989), clássico de Stephen King que ganhará um remake em 2019. Além de assistir ao trailer e tirar fotos em um cenário macabro, você também poderá pular em uma piscina de bolinhas em forma de cova.

Veja o trailer de "Cemitério Maldito":

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo